Imagem não encontrada
Tendências

ALERTA TREND: 5 MODELOS DE CINTOS QUE ESTÃO MAIS QUE BOMBANDO

Postado em 09/06/2020 às 19:46 por Suporte

Ahh, os cintos... (suspiros!). O que dizer dessa peça que se tornou essencial na composição de um look desse Outono/Inverno? Essa belezura veio ganhando notoriedade nas últimas temporadas e se consolidou como uma tendência que veio para ficar! Afinal, quem aí não ama se sentir segura e linda numa roupa? O cinto, além de todo o seu charme, ainda tem o poder de segurar o visual no lugar.

Fininhos, com correntes, largos ou com fivelões maravilhosos, hoje eu vim aqui te mostrar como vale tudo na hora de marcar a sua cinturinha ou simplesmente deixar a sua produção mais elegante.

Over the blazer

As blogueiras de moda simplesmente AMAM essa versão de usar um cinto e eu até entendo elas, afinal, o cinto por cima de um blazer fica perfeito para ocasiões que requer uma produção mais elaborada e séria; como uma reunião de trabalho ou um evento. Nessa opção de look, o cinto tem o poder de deixar o visual mais moderno e versátil.

 

Super longos

O incrível poder da moda é fazer (quase) qualquer coisa virar trend, não foi diferente com aquela partezinha no cinto que fica pendurada, sobrando. Pois é! Cintos longos são a nova mania nos looks Street Style (estilo de rua). Então já sabe, né? Pra ficar por dentro do que é tendência, você pode (e deve!) apostar nesses bebezinhos para compor a sua composição mais “despojada”.

 

Fininhos e maravilhosos

Essa peça tem vários formatos, mas o mais clássico dela é o fininho que acaba dando um toque de elegância na composição. Esses bebês nunca saem da moda e sempre completa aquilo que estava faltando no seu look. Em composições all black ele fica mais que perfeito, e não é diferente com os looks all white. Dando um toque minimalista que também é outra trend que está em alta.

 

Maxi cinto

Você quer marcar a cintura, @? Nada melhor do que os modelos de cintos mais largos. Eles, que vieram direto dos anos 70 para a tendência 2020, distribui personalidade para qualquer look! Tem larguras para todos os gostos também. Esses tipos de cinto estão com tudo! Em versões lisas, com cores marcantes, estampas animalescas ou mais neutros e com texturas.

 

Fivelas marcantes

Essa é, de longe, a minha versão favorita de cinto. As fivelas dão um senhor toque no look, essas versões da peça são perfeitas para acender um visual com jeans Tem ainda as versões de fivelas duplas que também ficam super interessantes com combinações mais clássicas.

 

Gostou das dicas? Deixe aqui nos comentários o tipo de cinto que você mais gosta (e usa!). Cheeeiro! 


  Voltar