Imagem não encontrada
Moda

Correntaria colorida: as queridinhas da estação

Postado em 19/11/2020 às 10:44 por Maria Bonita

Os desfiles das últimas temporadas deram muita ênfase para as correntes e para 2021 elas permanecem em alta, como demonstrou o desfile virtual da grife Chanel Cruise Collection.

Com diversos tamanhos e espessuras, as correntes estão presentes em diversos acessórios e destacam qualquer look. Anéis, pulseiras, colares e brincos fazem parte dessa febre que está dominando o mundo da moda.

As Correntes podem representar, simbolicamente, três aspectos principais: O de “seguir a correnteza”, o de “força e alternativas para enfrentar os desafios de um mundo em crise e transição” e o de “prisão”, neste sentido, podemos estar acorrentados em uma forma de pensar que já não funciona mais, o que nos faz ir contra correnteza, e, em muitos aspectos, resistir ao novo.

Se antes as correntes apareciam apenas em tons de dourado, prata e Ródio Negro, agora, esses acessórios ganharam uma nova cara: a cor do arco-íris e caíram também na moda do Tie Dye.

Os banhos colorido em Rosa, verde, Azul, Amarelo e muitas outras cores da estação dão o charme final para os itens protagonistas da Primavera e Verão.

Veja alguns modelos que temos em nossa marca:

 

Dicas para camadas de colares em um mix

Mantenha as escalas diferentes: Adicione um colar grosso com uma corrente delicada e não tenha medo de jogar um colar de pérolas cruas ou colar de conchinhas nele também. A escala das correntes é importante para o mix equilibrado.

Comprimentos variados: É importante ter pelo menos um colar longo (na altura do peito), um colar de comprimento médio (abaixo da clavícula, mas acima do peito) e um ou dois próximos à clavícula. Você pode preencher as áreas de acordo com suas preferências e aparência, mas deseja ter extensões de graduação para chamar a sua atenção.

Escolha o seu estilo: Também pode manter todos os colares com aparência semelhante (pense em três correntes diferentes) para obter uma aparência mococromática.  Ou você pode optar por vários estilos diferentes de correntes para adicionar um visual mais moderno e a cor da alta estação. 


  Voltar