Imagem não encontrada
Tendências

CORRENTARIA: PRECISAMOS FALAR SOBRE ESSA TENDÊNCIA QUE JÁ VIROU FEBRE

Postado em 01/06/2020 às 10:26 por Maria Bonita

De uma coisa eu tenho certeza: nos últimos dias você já viu por aí alguém com algum (ou alguns) acessórios estilo correntes no pescoço, nos braços ou até mesmo (pasme!) nos dedos ou nos cabelos. Isso porque a corretaria vem sendo tendência há algum tempo por deixar o look mais poderoso.  Anota aí: essa será a maior tendência dessa e das próximas temporadas de moda!

Mas, você deve estar se perguntando “como combinar e quando usar essa esse tipo de acessório?” e isso é exatamente o que eu vim fazer aqui: te dar dicas de como usar e abusar dessa trend chamada Correntaria!

1 - MISTURE E ARRASE!

As versões bold com elos enormes e grossos se tornaram um verdadeiro xodó. Ainda assim, as versões mais delicadas da peça continuaram a fazer parte dos looks também. Sendo assim, por que não misturar esses dois estilos? É close na certa!

2 – PULSEIRISMO ESTILO CORRENTE? TEMOS!

Todo mundo sabe que pulseirismo é praticamente um estilo de vida, mas o que ainda é novidade nesse assunto são as misturas de diversos tipos de correntes em um só braço. Nas pulseiras, arrisque em misturar diversos tamanhos e formatos de correntes. O volume das peças complementa o visual e pode ser usado em looks casuais ou formais!

3 – CORRENTES & ARGOLAS

Quem diria que esse seria um par mais que perfeito, hein? Apostar nessa composição é mostrar que você entende mesmo de moda. Complementar acessórios com looks é o melhor truque de styling. As correntes e os brincos de argola dão um toque fashion a qualquer visual.

4 - CORRENTE RÓDIO NEGRO

As correntes banhadas no ródio negro também são ultra sofisticadas. Elas ficam ainda mais bonitas quando combinadas com cores mais delicadas como as tonalidades de vermelho, rosa e jeans azuis claros.

Gostou das dicas? Agora é a sua vez de arrasar nas composições e postar a sua foto aqui embaixo nos comentários. Dessa forma, você ajuda e inspira outras manas (assim como eu)! 

 


  Voltar